segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Alteração da plataforma residente deste Blogue do Sapo para o Blogger

 Devido a algumas incompatibilidades que surgiram na plataforma Sapo como por exemplo a de poder continuar a mostrar o contador de visitas assim como a lista de bandeiras respeitante à nacionalidade dos visitantes, optei por transferir este meu blogue de viagens de https://viajar-em-autocaravana.blogs.sapo.pt/ para https://viajar-em-autocaravana.blogspot.com/.


4 comentários:

  1. O importante é continuar a postar .obrigado pelo excelente trabalho.
    cpts. Abrantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim a pandemia o permita. Obrigado pelo apoio. Cts. Paulo Leal

      Excluir
  2. Sr. Paulo Leal
    Tenho acompanhado o seu blogue de viagens. Parabéns pelo trabalho realizado, com informações muito úteis para outros companheiros autocaravanistas.
    Também sou um deles já há alguns anos. Depois deste tempo de chumbo de pandemia, pretendo fazer uma viagem idêntica à que realizou à Turquia, Sérvia... E os seus escritos são uma grande ajuda.
    Moro em Braga e tenho um blogue que está em descanso há já algum tempo e que pretendo dar-lhe vida com essa viagem: https://memoriadamicha2011.blogspot.com/
    Uma vez mais, parabéns pelo seu espirito aventureiro e obrigado pelas postagens.
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tardeSr. Carlos. Obrigado pelo seu comentário. Tem toda a razão. Esta pandemia vei dar uma machadada nas viagens mas temos de ter esperança por melhores dias. É um passeio bonito e principalmente a Servia surpreendeu-me. Bons passeios. Cts. Paulo Leal

      Excluir